Definition List

8 de maio de 2013

EM BREVE CNN INTERNACIONAL HD em JUNHO

Ivan Cabrera, meteorologista da CNN International, junto com John Vause, jornalista da emissora, anunciou por meio das redes sociais que o então canal de notícias internacional irá lançar sua versão simulcast em vários países, inclusive no Brasil. Um mês atrás, o canal disponibilizou um promo em HD.
 Junto com a novidade em alta definição, virá também novos estúdios para os mais variados programas. Só lembrando que 2 meses atrás o canal internacional mudou seu aspect ratio de 4:3 para 16:9 em Portugal, Hong Kong, Inglaterra, Holanda, Malásia, Filipinas e em mais alguns países do leste europeu.

A novidade é bem vinda, apesar de não fazer muita diferença para alguns clientes do ramo de TV por assinatura, já que a grande maioria não assiste o canal por ter deficiência em línguas estrangeiras, mesmo sendo em inglês. E por este motivo, as operadoras devem demorar a incluí-lo em seus lines-up depois do canal ser lançado.

A pouco tempo, a Cabo Telecom, operadora local que atua em Natal – RN, incluiu em sua lista de canais HD o canal étnico NHK Premium HD. Com essas novas chegadas, o Brasil já ultrapassou mais de 60 canais em alta definição disponíveis para ser comercializados, sendo que mais de 15 canais estão no limbo, por nenhuma operadora ter se interessado neles.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores